"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)

quinta-feira, setembro 02, 2010

Futuramente.

Olha já vou logo falando, hoje tô meio sem inspiração. Sem ter palavras bonitas a dizer, ou melhor, escrever. Mas, já que estamos aqui lembra aquela vez que prometemos umas as outras que quando ficarmos velhas, bem velhinhas vamos nos ver sempre? Se isso não for possível. Há telefones também. Falar das coisas que sempre falamos. Aquelas coisinhas básicas do dia a dia. (rs) Então! Hoje eu tava olhando umas fotos e percebi que somos realmente ligadas. Que você vai fazer tanta falta quando for. Assim como uma que já foi. Mas pelo menos assim podemos nos deslocar de onde estamos para nos ver. Aproveitando para  espairecer. Distrair. Sair da rotina. Enfim, olha nós ali na fotinha, rs. Quando encontrei esse foto, não resisti, tive que dividir com vocês. Vamos ser exatamente dessa forma. Velhinhas cheia de vida. Extremamente felizes. Absolutamente completas. Uma por que Cristo vive em nós e outra por que nos amamos. 
Olha meu amor por você só tende a crescer cada dia, semama, mês e ano, mais e mais. Sem sombra de dúvidas, ok? Mas venha cá, ali estamos em quatro não é? Pois bem, eu, você, ela e a outra. Não preciso citar nomes por que vocês sabem que são vocês. Inseparáveis, lembra? Uma época boa pra gente, a qual sempre reinará. Amém. Minhas amigas tenho que dizer. Eu amo tanto, tanto vocês. Ah,  e a nossa dança? Achou que eu iria me esquecer né?! Não está de fora não ein. (kkk) A pamonha? Lembrei né. (kkk) Tantas coisas vividas que estarão pra sempre em nós. Na memória. No coração. Amo, amo e amo vocês.
Quem tem um amigo tem um tesouro. É o que dizem os antigos. É um dito da Bíblia até. É um fato, pois quem não precisa de um ombro para apoiar-se vez por outra na vida? Mas... e os não tão amigos? Os meio-amigos? Os falsos amigos? Na verdade, será sempre nas horas difíceis que conheceremos nossos verdadeiros amigos. Eles estarão presentes, com sua ternura e solidariedade incondicional, enquanto os outros ... Os outros arranjarão desculpas como, falta de tempo, de recursos, de jeito, tem outros compromissos, essas desculpinhas esfarrapadas, etc. Um bom amigo é como uma boa árvore, que deve ser cuidada com carinho e dedicação. 
Não que a verdadeira amizade exija alguma coisa para existir, mas que ela, como tudo o mais na vida, precisa de algo que a sustente. É por isso que o abraço, o aperto de mão, a carta, o telefonema ou mesmo o recado, darão o sustento necessário para que o campo do amor não fique nunca ressequido e improdutivo.


"Um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão." (Pv. 18:24)



 (Priscilla Gilarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário