"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)

segunda-feira, setembro 06, 2010

Quando você chegar.

Através da observação dos céus percebo o quanto é maravilhoso acreditar numa força superior, acreditar em dias melhores e ter coragem para prosseguir. Sendo iluminada por um ser que reside lá no alto e que me ajuda a todos os momentos superando as piores dificuldades, os sofrimentos e do que se sente no coração.
Vencer é ter no coração a confiança e nunca desacreditar em si mesmo, é ter fé e ir à luta em busca de nossos ideais e nunca perder a esperança.
Depois de desabafar o meu sofrimento com alguém sinto uma transformação em minha vida, não vivo no mundo de imaginação, de fantasia, vivo num mundo de paz, num mundo real onde o amor já começou a existir. Este amor eterno, é este amor que me completa e idealiza.
Eu pensava ser feliz, mas somente agora que a felicidade toca em meu coração, sinto uma sensação "verdadeira" a cada pulsar, cada contraste, sinto a presença deste amor que já o espero de coração. É ele que me faz ser feliz. É por ele que vou sair a procura de algo melhor. Este é o amor que me faz ir a luta. Quero mostrar o que há de bonito dentro de mim. Um amor de mãe. Ele é o tesouro mais precioso em minha vida. Ele é o meu filho! É ele que eu amo e sempre amarei.
Ao sentir você chorei de alegria, de emoção. Foi difícil conter a sensação daquele momento. Ele se contraiu na hora exata para tirar de meu interior a dor do sofrimento. Você me faz ver um mundo novo. Quando você chegar... Terei coragem suficiente para dizer-te... Eu te amo!
Ser mãe é ter coragem de gritar ao mundo o amor. É andar com passos firmes e não parar diante dos obstáculos, olhar no horizonte e ver nascer a esperança. Vou sofrer. Será uma batalha difícil, mas vou superar, quando você chegar tudo pra mim terá sentido perfeito. Terei um amor que ninguém roubará de mim. Meu filho! Somente Deus nos ajudará para termos um futuro melhor.

(Edna Gilarde)


Mamãe que fez. :)

Um comentário:

  1. realmente é bom acreditar.. é muito seguro para a conciencia acreditar nisso.. mas nao é real é algo que vc necessita creer sem contextar para funcionar.

    é tao inseguro e tao fragel. é so 1 sentimento.

    ResponderExcluir