"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)

quarta-feira, setembro 01, 2010

Agradecimento.

Hoje acordei com uma vontade de fazer algo a mais para Deus. Ser mais ousada na presença dEle. Creio que seja vontade de crescer. Ter vitória. Paro e penso, a história mais linda de amor foi o Senhor quem me contou, viveu e morreu por mim, me amando até o fim. Como não me apaixonar?! Tem como, hã, me diga?! Agradeço a Deus pelo meu respirar. Por essa manhã cheia de cor e vida. Pelas pessoas que me rodeiam e me amam. Pelo meu trabalho. Minha saúde. Pelos meu amigos. Meus pais. Minha vida. Pelo misericórdia de mim, do mundo e de todos. Pelo sorriso nos lábios. Pelas lutas, pois sei que a vitória é certa. Pelo teu amor Senhor. Enfim, por tudo eu sou eternamente grata ao Senhor.
Não sei dizer palavras belas de agradecimento ou de amor como muitos. Mas o que vale não é o vocabulário perfeito, mas sim palavras sinceras, que chegue ao coração de Deus com humildade. Sou apenas mais uma adoradora, uma filha que vive na santidade. Lutando contra o pecado. Buscando métodos para não vacilar, não cair, não errar. Mas e tem como isso não acontecer? Não. Afinal, somos humanos cheio de falhas. O Senhor nos relata em sua palavra que "o cair é do homem, mas o levantar é de Deus", e eu creio que quando Deus levanta é com mais vigor, experiência; pois tudo nessa vida é aprendizado.
Ah! Como é bom sentir o perfume das rosas. O cheiro suave da vida. O sol que aquece a alma. Por mais que não seja assim tão fácil estar sempre feliz, de bem com a vida, esbanjando sorrisos. Hoje eu agradeço por tudo, tuuuuuudo mesmo. O segredo é não se prender. Não ficar oscilando nas vãs filosofias de pensadores. Leia a bíblia, e firme-se na Rocha que é Cristo. Ouse na presença dEle. Viva. Almeje sempre mais. Busque. Planeje e Alcance, sentindo o saber da vitória. Deus é fiel conosco sempre. Cabe a nós sermos fiel com Ele. Se o nosso coração estiver correto, Deus pode mudar a carne. "Assim diz o Senhor: Não atentes para a sua aparência, nem para a altura da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem. Pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração." (I Samuel 16:7)
Agora é um novo tempo. Uma nova vida pra mim. Quero me quebrantar cada vez mais. Preciso de forças para lutar e vencer. Vou viver a cada dia rompendo em fé. Por hoje. Pelo amanhã. Pelo que tenho e ainda o que vou receber. Agradeço ao Senhor Jesus. E peço, livra-me Senhor dos lábios mentirosos e da língua enganadora. Amém!


(Priscilla Gilarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário